Daisypath Wedding tickers

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Lembrancinhas!

Boa noiteeee!!! Apesar da gripe ter me pegado esse fim de semana...venho hoje mostrar pra vocês uma novidade: as lembrancinhas do meu casamento!

Depois de pensar em diversas opções (que quase sempre vão para o lixo depois)...a mãe de uma amiga me deu essa sugestão e olha, ameiiii!!!

O melhor de tudo é que estou colocando a mão na massa! Eu e minha tia lindaaa que está me ajudando também!

Tcharaaaaan: Toalha de mão bordada (ponto cruz)!!!

Vamos as fotos:



Bom, a utilidade delas depois não me importa! rs oq sei é que serão bem úteis, eu por exemplo amooo essas toalhinhas para limpar o palito de esmalte quando faço a unha!rs

O importante é que está sendo feita com muito carinho, espero que todos gostem!

E aí gente, oq vcs acharam???

Ahhh e outra coisa, estou aceitando encomendas viuu...se souberem de alguem que queira, entrem em contato comigo. Lembrancinhas de casamento, batizado, debutante, enfim, a gama de desenhos é muito grande!

Andei pesquisando em  alguns lugares e é no mínimo R$14 por toalhinha (caro na minha opinião..rs) não desmerecendo o trabalho de ninguém, pois realmente da bastante trabalho!
Masss da pra fazer um precinho legal pra vcs aqui do blog!

Bjoos e ótima semana a todos!!!

4 comentários:

  1. oiii ja estou te seguindo aqui no blog ta?
    então minha decoração por acaso vai ser marrom e rosa tb uahua eu ganhei quando fexei o contrato o caminho d mesa mas acho que vou fazer como na foto que vc postou no blog da unid 5 com o cobre mancha marrom msm e a toalha creme...
    ja falei bastante com a cooordenadora e com a ligia rs aquela luz cenica da foto q vc postou da unidade 5 tb da pra colocar na 4 a cor que vc quiser, a coordenadora nem sabia foi a ligia que falou uhauh n precisa pagar nd a mais e tb da uma olhada nos fogos indoor ele é 200 reais mas é mt show acho que vou alugar. Vc ja viu os porta guardanapos? a minha decoração é a premium então n vem mas eu vou comprar pq os convidados tb levam d lembrança e fica mt lindo vai d 1,20 a 1,50 cada um e tem varios modelos a ligia me passou o fornecedor dela mesma se vc quiser da um toque que eu te mando o email da fornecedora. qual vai ser a sua decoração e o cardapio? bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai obrigadaa!!!
      Juraaaa?? Nossa eu fiquei apaixonada pela decoração rosa e marrom, até pintou uma dúida de trocar o marrom e colocar azul marinho, tbm fica bem legal! Mas vou optar pelo marrom mesmo!
      Nossa boiei..rs qual luz cenica??aquela no alto da parede, tipo uma linha?? Só de nao ter que pagar nada a mais ja esta otimo..rsrs
      eu vi os fogos indoor, eu AMEI tbm! achei muito legal!!! mas ainda não decidimos se vamos colocar ou não..seria legal ali na ponta da escada, tipo a hora que os noivos entram pra festa ne...
      Os porta guardanapos tbm achei muito fofo! A minha tbm é a premiun... mas não sei...são tantas coisas ainda pra pagar que ainda não pensei nesse detalhe..rsrs
      a minha decoração é a premiun, coquetel + uma massa. Você vai fazer a cerimonia la tbm?
      Bjs

      Excluir
  2. nossa q msg grande uhauha ahhh só um toque o pessoal n gosta muito desse ant robo comentam amis se vc tirar viu.. bjinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs são tantaaas coisas né! Muitos detalhes..rsrs que bom qu encontrei alguem pra falar sobre isso, mlhor ainda de ser no mesmo buffet!rs
      Aiii eu sou uma pata nessas coisas..rsrs cmo eu faço pra tirar isso? Ahh e outra coisa, por exemplo, quando eu comento no blog de alguém, eu não sou avisada se a pessoa respondeu ou nao oq eu comentei..tem como ativar isso em algum lugar/ Pq sempre que comento alguma coisa, tenho que entrar de novo napag da pessoa pra ver se ela respondeu..rs
      Obrigada!!
      bjoo

      Excluir