Daisypath Wedding tickers

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Começando pelo gesso!

Boa noite pessoaaas!!!
Comecei a procurar indicações de gesseiros...não faço idéia de valores, mas ja temos em mente mais ou menos o que queremos...



Olha eu e o noivitcho ali..rs
É mais ou menos isso....
E aí, o que vocês acham???
Se puderem me indicar gesseiros..pelo que percebi é bem dificil de conseguir alguem de confiança...rs
Ótima semanaaa pra nós!!!

6 comentários:

  1. Oiiiiiiiiiiii ...

    Lindas inspirações !

    Vim retribuir a visitinha e tbm vou te seguir para acompanhar as suas novidades tudo de pertinhO !

    Vc viu que eu passei o fone do gesseiro ???

    :)

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii muito obrigadaa!!!!
      Ah obrigada mesmo, vou precisar de muitas sugestões, opiniões!!! E também adorooo o seu blog!

      Não recebi o fone do gesseiro..

      Obrigda!
      Bjinho

      Excluir
  2. Lindas inspirações... Eu adorei o post pois estou buscando ideias para enfim arrumar meu lar doce lar...
    Sou sua nova seguidora... Passa lá no blog, podemos trocar ideias e experiencias de casamentos...
    Abraços
    Equipepriscilla@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada!!!
      Vou passar no seu com certeza!!! Estou adorando essa historia de blog!rs
      Vamos trocando figurinhas então!
      bjinho

      Excluir
  3. Acho lindooo gesso também.. mas infelizmente acho que não faremos agora, sabe.. $$$.

    Sou novata também nessa blogsfera sobre apês.. vou te seguir e se não for pedir muito... entra no meu tb pra darmos pitacos uma pra outra, hehehe..

    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa, muito bem vinda no Nosso Futuro Lar!!!
      Então, na verdade ainda estou meio sem noção de preço...tbm nao podemos gastar muito afinal teremos que arrumar o ap e ainda organizar o casório! Dificil viu...sinceramente nao sei como faremos...mas tudo se ajeita!rs

      Imagino que esse tipo da foto seja mais em conta do que aqueles totalmente rebaixados, ou então aqueles com rasgos...e sabe, vi pessoalmente esse decorado e ficou um charme, muito aconchegante...

      Mas é aquilo, tem que decidir no começo mesmo, sim ou nao pro gesso, porque em todo lugar que vi faz uma sujeira danada...entao tem que ser o 1º passo! Vou deixando vcs atualizadas com os valores! Boa sorte!

      Clarooo vou te fazer uma visitinha e te seguir!!!

      Bjinho!

      Excluir