Daisypath Wedding tickers

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Continuando "Nossa História"

É isso ae pessoal...voltando á "nossa história"... pra quem começa a ler daqui..pode ler o comecinho clicando aqui.
Quando voltei em janeiro, começamos a nos ver todos os finais de semana....voltei a frequentar a casa dele...família e tal...que por sinal, todos da familia ficaram muito felizes por estarmos junos novamente....e no dia 08 de março de 2011 ele me pediu em namoro de novo... QUE FOFOOO!!!

Família Reunida no niver dele no Estancia! Jan/11
Muitas coisas aconteceram durante esse período....bom, não tinha comentado ainda, mas morava com os meus avós, tia e minha mãe.. (pais separados)...em Junho/11 decidi sair de casa e aluguei um "quartinho" no ap da minha cunhada...foi muito legal! Ficava mais perto para eu ir e voltar da faculdade, além de ser 5min do meu serviço...fui com a cara e a coragem..e não me arrependo! Um dos maiores aprendizados da minha vida....filha unica que desgrudou da barra da saia da mãe e da avó..genteeee como é dificil..rsrs

Fiquei morando com a minha cunhada até abril/12, quando decidi alugar um ap com a minha amigonaaa (desde os 10 anos de idade)...e também foi tudo de bom!!! estou la ainda...

Como Deus sabe exatamente oq faz...surgiu uma oportunidade pra minha amiga trabalhar em outra cidade...oportunidade irrecusável...e em janeiro ela terá que mudar...

Foi onde tudoooooooo mudou...rsrs 
O Caca (apelido do meu lindoo) decidiu tudo e começamos procurar apartamento para casar! Siiiim, foi assim...rsrs tudo muito rapido, sem muito tempo pra pensar....rsrs 
Claro que eu deixei claro que não queria que fizesse isso somente pela ocasião...e ele muito fofo fez questão de me deixar segura de que é isso que ele mais quer!
Não tenho duvidas de que seja ele....

Nenhum comentário:

Postar um comentário