Daisypath Wedding tickers

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Primeiras peças do enxoval!!! Ehhhh!!!

Bom diaaa pessoas!!!

A felicidade exalando porque essa semana é bem curtinha! E como está passando rápido!!! Estamos aí praticamente nas festas de fim de ano ja!

Bom, estou passando por aqui rapidinho pra mostrar as primeiras peças do meu enxoval!!!

Aproveitei o aniversário do site do shoptime e comprei uns jogos de cama e banho MARAVILHOSOS! E por um valor imperdível!

Vamos ás fotos:


Jogo de cama casal percal 300 fios adamascado - É lindoooo!!!

Jogo de cama 7 peças 150 fios

Jogo Banhão Marrakesh 5 peças

Nessa foto da pra ver melhor as tramas! É muito linda!

Jogo Super Banho Europa - 5 peças

Também é muito bonita!


E é isso!!! Todos os itens ja chegaram bem antes do prazo sinalizado. Super indico a compra no site do shoptime! E tem dias que as promoções são realmente imperdíveis!!! Vale a pena ficar de olho!

E aí, o que acharam??? Não vai ficar lindooo no ap novinho??rsrs

Ah outra coisa, não estou ganhando nada do site por divulgar isso aqui, é apenas pra mostrar que realmente são peças de qualidade, as vezes ficamos com receio de comprar pela internet!

Não vejo a hora de usá-los no ap!!!

Ahh e por falar nisso, ficamos sabendo que provavelmente até fevereiro/2013 pegamos as chaves!!! A obra está em 90% concluída! Não vejo a horaaa!!!!

bjooo e ótima semana a todos!!!

3 comentários:

  1. oiiii nossa tudo lindoo. também comprei algumas coisas la 2 jogos de cama completo com edredon e um jogo d toalha é realmente muito bom né. por mim compraria mais um monte d coisa uahuah
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee obrigadaaa!!! Eu vi os seus jogos tbm ameiiii!!! Estou me controlando, pq se não acabo comprando tudo mesmo...kkkk e também temos que pensar em alguns itens que ganharemos de presente né...enfim..rsrs
      Bjooo

      Excluir
  2. Oie tudo bem? Passando pelo cantinho e adorei! Depois da uma passadinha no meu também para nos conhecer!

    Beijos

    ResponderExcluir