Daisypath Wedding tickers

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Vestido de noiva!!!

Bom diaaaa!!! Tudo bem com vocês???

Hoje venho contar um momento indescritível...a busca pelo vestido de noiva!

No sábado, fui em Sto André com a minha mãe e minha tia para ver alguns vestidos...entrei em 3 lojas...experimentei uns 8 vestidos... confesso que fiquei decepcionda com o atendimento no Casa Blanca...massss para compensar, nas outras duas lojas, simplesmente amei!!!

Na segunda loja fiquei em duvida entre 2 modelos...lindoooooooos....saindo de la passei na 3 loja...genteeee elas colocaram o vestido, arrumaram meu cabelo, me deram um buque e ainda fizeram eu desfilar na loja com a marcha nupcial....rsrsrs adivinhem?? mãe e tia desabaram a chorar...kkkk foi engraçado, e emocionante também, confesso!rs

Fiquei APAIXONADA por esse ultimo vestido...assim, os outros dois ficaram maravilhosos, mas em um estilo bem delicado, bem "princesa" mesmo, e esse ultimo ficou mais mulherão sabe??? Dúvida crueeeeel!!!

Bom, não fechei nenhum...ainda quero ir numa loja na rua das Noivas em SP que uma assessora parceira do buffet que fechei me indicou, Faggion Noivas tem valores ótimos e não quero fechar nada sem ir la antes...

E é isso....fim de semana de muitas emoções...rsrs

Boa semana pra todo mundooo!!!

Bjinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário