Daisypath Wedding tickers

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Vestido de noiva - OK!!!!

Bom diaaaa!!! Ai gente, esse sabado foi uma mistura de emoções...

Acordei cedinho e fui na loja na rua das Noivas que a assessora tinha me indicado....experimentei varios vestidos e não é que eu não tirava o ultimo que experimentei em Sto André da cabeça?

Também gostei muito de um que experimentei nessa loja em SP, e foi aí que tudo começou a rodar na minha cabeça...poderia escolher esse que era bem mais barato que o de Sto André...mas eu nao tinha me "apaixonado" por ele...e se depois eu ficasse frustrada? Pensando no outro vestido....casamento é uma vez só né meninas....apesar de eu nao ligar muito, mas é o meu dia...eu tenho que estar com o vestido que eu me apaixonei...assim como a "escolha" do noivo...rsrs

Enfim, saí de SP e fui direto para a loja de Sto André....ainda estava aberta para minha sorte....provei ele novamente e.............simplesmente MARAVILHOSO...rsrs  a minha tia que ja tinha visto ele na semana passada, ja sabia que seria ele...ela via no meu rosto a decepção com os outros que eu experimentava e como eu estava me esforçando pra gostar de um que fosse mais barato....mas enfim, ela e minha mãe disseram que vão me ajudar a pagar, então decidi! Fiquei com o de Sto André!

Então mais um item resolvido: O vestido de noiva!!!!
Agora parece que fiquei ainda mais ansiosa....

Agora me contem....como foi com vocês???

Boa semana!!!!

2 comentários:

  1. Oiiii . Qual Lojas em santo Andre que vc foi ?? E vc poderia me passar a media de precos dai?? Thankss

    ResponderExcluir
  2. Olá Van, eu fui em varias lojas em Sto Andre, tem bastante opção, mas fechei o meu na Via Del Carmo, tem vestidos lindos la!!! Olha, em relação aos valores depende muito do modelo do vestido, mas gira em torno de 2mil.
    Bjs

    ResponderExcluir