Daisypath Wedding tickers

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

1000 Visualizações!!! + Atualizações do Ap!!!

Boa tardeee pessoas!!!

Nossa, como estou sumida daqui...pra ser bem sincera ando meio sem paciência para escrever...e também por não ter muito o que escrever...rs

MAssss hoje fiquei muito feliz quando percebi que o Nosso futuro Lar atingiu 1000 visualizações!!! É muito bom saber que de alguma forma está sendo útil para alguém as  postagens...rsrs 
Prometo que quando entregar o Ap vou escrever aqui mais constantemente! Também andei muito desanimada...maaaaaaas deixa isso pra la...só quero saber de felicidade e conquistas agora!!!

E também estou passando pra mostrar as atualizações do ap....genteee se der tudo certo acho que realmente entregarão até Março...(Deus me ouça...rsrs)
Aí sim terei assuntos de sobra pra compartilhar com vocês por aqui!

E sobre o casamento também sem muitas novidades...não fechamos mais nenhum contrato (talvez seja esse um dos motivos do meu desanimo..rs)...só as lembrancinhas dos padrinhos que ja começamos fazer! Entregaremos o 1º convite no domingo...aí volto pra contar pra vocês e mostrar as fotos! Ficou lindoooooo!!!!

Vamos ás fotinhos do Ap
Portaria nos finalmente!!!

Aiiii não ficou bonitinho???rs


E a churrasqueira quase pronta ja!!!!
De acordo com o site da construtora, estão em 97,21% concluído! Espero que o restante não demore muito! Espero receber as chaves até o comecinho de março....o que vocês acham, vai ou não vai???rsrs

Um ótimo fim de semana pra nós!!!

2 comentários:

  1. A cada dia que passa esta evoluindo heim !!!

    Fico na torcida para pegar as chaves em Março !

    Bjos
    Fabi

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Fabi!! Muito obrigada pela torcida!!!

      Bjs

      Excluir