Daisypath Wedding tickers

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Dormitório Casal!!!

Boa noiteeee pessoas!!!

Depois de um mega feriadão desse, venho com novidades! Aproveitei esses dias para pesquisar bastante algumas lojas de planejados..lojas de móveis..

Andando pelo Lar center Aricanduva, encontrei um dormitório perfeito para o espaço que teremos no "apertamento"...simplesmente lindooooo...aí depois de olharmos bastante, o vendedor se aproximou e acabou fazendo um rascunho numa folha de papel mesmo e nos passou um valor bem atrativo...bem diferente do que ja haviamos visto por ai....

A fabrica é em SBC, 100% MDF, gostamos bastante do que vimos..
Aí visitamos as outras duas lojas deles, uma no Shopping D e uma em Sto André...teve umas variações de valores, mas praticamente a mesma faixa..será que é normal isso? 
Enfim, ficamos apaixonados e bem provavel que fecharemos nessa loja...vamos as fotos...estamos imaginando algo desse tipo...



A idéia é essa, aproveitar o canto, fazendo um "L" e maleiros em cima da cama...

Assim que eu fechar ou então tiver o projeto do meu dormitório eu mostro pra vocês.

Vale a pena "perder" um tempinho nesses shoppings de móveis..tem muita coisa legal e por valores ótimos!

E aí, o que acharam??? Será que vai ficar bom assim?

Bjooo

4 comentários:

  1. Vai ficar bom sim!
    Eu estou na busca de novo guarda roupa pra mim, mas esta difícil encontrar viu?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vc pode me dizer mais ou menos quanto ficou, pq vi um modelo parecido no Shopping Interlar alguns meses atras saiu um preço legal, mas fui essa semana a pessoa subiu quase o dobro do valor achei muito caro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?? Olha, ficou em torno de R$4.500...aii jura??? Só falta subirem muito o valor..rs eu vi o mÊs passado..
      Qual foi a loja que você viu?
      Bjs

      Excluir
  3. Olá!! Vi na Móveis Tefran, quando cotei saiu mais ou menos esse preço tb pq gostei de um modelo parecido com este, neste sabado passado fui novamente e me assustei achei que subiu muito quase o dobro, consultei outra loja e ficou mais caro ainda, não sei se é por causa da procura que está sendo grande ou final de ano.

    ResponderExcluir