Daisypath Wedding tickers

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Um "gostinho" antes de começar os relatos!!!

Bom diaaa!! Tudo bem com vocês??? Sumi total, eu sei...sabe, por um lado desanimei um pouco de escrever aqui, mas após varias pessoas me pedirem pra contar tudo e tal, animei de novo! 

E não seria justo terminar aqui na metade do caminho, ainda mais agora que tenho tantas coisas para mostrar e contar! Não seria justo deixar as noivinhas na mão...como a blogosfera me ajudou e muito na realização do nosso sonho, eu vou dividir isso com vocês também!

O nosso apto está quase 100%...rsrs também vou mostrar tudo pra vocês aqui! Com tantos problemas, correria, coisas que dão e não dão certo, a gente acaba desanimando, mas agora voltei com força total!

Provavelmente o CD com as fotos oficiais do casamento chega HOJE! Estou mega ansiosa para começar os relatos do grande dia!

Masssss....enquanto isso, vou deixar um "gostinho" com o vídeo que o fotógrafo montou pra gente... http://www.eucasei.com.br/ariane-ricardo/

Bjinhos e até muito breve!!!(espero que amanhã com as fotos oficiais..ebaaaa)


2 comentários:

  1. Ebaaaaaaa!!!

    Não some não, vem contar tudo pra gente!!!

    Adoroo ver todos os detalhess desse dia tão lindo flor!!!

    ResponderExcluir
  2. Ansiosa para os relatos..

    Caso pelo mesmo buffet, mais na unidade 8.

    Bjs

    ResponderExcluir