Daisypath Wedding tickers

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 22 de outubro de 2013

CASEIII - MAKING OFF

Bom diaa!!! Finalmente o cd com as fotos chegaram e vamos aos relatos do grande dia!! Ehhhhh!!!!

PRE PA RA porque tem muita foto, é tão dificil separar somente algumas pra colocar aqui...rsrsrs

Então vamos la, vamos começar pelo Dia da Noiva!
Eu passei meses e meses pesquisando salões, referências, custoxbenefício, porque vamos combinar, é um ASSALTO o que esses salões cobram pelo dia da noiva minhaa gente! Depois de pesquisar bastante, encontrei o Absolute Studio que fica em SBC! Amei tudo, o atendimento, o espaço, os produtos...chega de bla bla bla e vamos as fotos!!!!

Vó, tia e mamis!




Como nem tudo é perfeito...o unico detalhe chato que ocorreu é que eles me atrasaram...o certo seria eu estar pronta até no maximo 15:30hs...eu fiquei pronta ás 16:30hs...ou seja, se fosse na igreja, teria pago multa pelo atraso, a sorte é que no buffet não teve isso..e no final deu tudo certo! Massss o nervoso estava começando me pegar...abrimos um Chandon e brindamos...confesso que deu uma segurada no meu nervosismo!


Meu vestidooooo lindooooooooo maravilhosooo!!! rsrs

















A noivinha mais lindaa do mundooo!!!
A maquiagem foi feita com o paint brush, é uma técnica com esse aparelho, fica LINDOOOO!!!




Que tal???? O que vocês acharam???

No geral, eu super recomendo o Absolute Studio, o preço deles é ótimo e o atendimento é muito bom! Fora o pequeno detalhe do atraso que eu falei...é um "detalhe" muito chato, mas ainda assim eu indico o Absolute...ouvi falar tantas coisas bizarras sobre o dia da noiva, que o atraso foi pra mim um mero detalhe mesmo, pois o penteado e a maquiagem ficaram PERFEITOS! É aquilo, colocar na balança pra ver se vale a pena arriscar ou não! 
Todas as madrinhas saíram de la encantadas com o atendimento e o resultado final!
A sala da noiva é bem espaçosa, não tive preocupação com nada la dentro!
Acho que é isso!

Amanhã eu volto pra falar da entrada dos pais e padrinhos!!! Ebaaaaa!!!
Bjoos 

7 comentários:

  1. Adorei...Você ficou lindaaaaaa....
    Ansiosa...

    bjs
    Jamie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Jamie!! Logo, logo é o seu!!!
      Bjinhoos!

      Excluir
  2. Estava linda!! Adorei o vestido.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ameiiii tava linda!
    Tenho tanta dúvida com relação ao cabelo... quero com cachos, mas tenho medo de ficar muito feio depois de tantos abraços e calor, tudo...

    O seu demorou para desmanchar?

    Parabéns de novo, tava tudo lindo!

    bjs Camila

    ResponderExcluir
  4. Ameiiii tava linda!
    Tenho tanta dúvida com relação ao cabelo... quero com cachos, mas tenho medo de ficar muito feio depois de tantos abraços e calor, tudo...

    O seu demorou para desmanchar?

    Parabéns de novo, tava tudo lindo!

    bjs Camila

    ResponderExcluir