Daisypath Wedding tickers

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

CASEI!!! A Entrada do Noivo!!!

Boa tarde meus lindos! Tudo bem???

Volteiiii pra contar sobre a entrada do noivo!!!

Essa também é uma parte ingrata na qual a noiva não participa (cai outra lágrima..rs)...mas vamos la!
Como contei, eu fiquei esperando o momento de entrar na sala dos noivos que fica no andar de baixo...mas mesmo assim deu pra ouvir um pouquinho da música!!

Ele entrou com a música do Natiruts - Quero ser feliz também...tocada no Saxofone e sem voz, somente instrumental! Ficou LIIIIINDO!!!
Todo mundo gostou, elogiou!! Então noivinhas, não deixem de fora uma musica que seja importante para vocês somente pq "ah nunca vi ninguem entrando com ela"..ou então, "ah mas o pessoal nao vai gostar".... de verdade, o importante é que a musica seja especial para Você!!! 

Vamos ás fotos do noivo maiiis lindoo do mundoo!!!rsrss



E vamos combinar, a sogrinha arrebentou no look hein???
Beijinhos e até o próximo relato!!!!
Ahhh se vcs quiserem que eu fale de algum detalhe que eu esteja esquecendo, por favor me digam!!!
Até mais!!!

2 comentários:

  1. Wuoooool bela musica escolhida para a entrada do noivo heim !!

    :)

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  2. Adoro a musica....Doida pra saber a entrada da noivaaa.....
    bjs

    ResponderExcluir