Daisypath Wedding tickers

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quinta-feira, 11 de abril de 2013

E o Buque???

Tarrrrde!!! E a sexta esta quase aí minha genteee que alegriaaa!!!!

Ahhh e também tenho um motivo especial por querer essa sexta logo!!! Tenho um casamento amanhã no buffet que vou casar!!! Convite especialíssimooooo de uma pessoa que conheci por aqui!!! Siiiim, isso mesmo!!! Conheci ela na blogosfera!!!
Mas não vou falar muito hoje! Vou deixar pra contar todos os detalhes depois do casamento!!! Mas estou muito muito feliz e honrada!!! 

Ontem passei horas olhando buque!!! Cada dia uma coisa nova pra gente pesquisar não é  noivinhas???

Fiquei babando em váriooooos!!! Tenho uma idéia do que eu quero..mas vai depender do $$..ainda não tenho muita noção dos preços...
Eu não quero só um tipo de flor...pensei numa mistura de Callas com Alstroemeria (aprendi esse nome ontem..rsrs) e mosquitinhos...mas as rosas importadas também são liiindas!!! Enfim...não seiii...vou começar pesquisar nas floriculturas mesmo e volto pra falar mais pra vocês!!!
Ahh e se alguém tiver uma floricultura para indicar, agradeço!!

Vamos ás inspirações...

Achei o formato desse bonito, porém a cor não me agrada muito..rs




Acho esse liiindo demais!!! Super romântico! Mas ainda quero cores mais fortes!



E o meu preferido até o momento...tchã tchã tchã tchã.....cara, estou loucamente apaixonada por esse Buque!!!!


E vocês noivinhas, já escolheram o seu buque???? O que me indicam??

Beijosss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário